sábado, 4 de junho de 2011

O amor deve ser como água

puro e cristalino.
Como a terra, forte e bonito.
Como o ar, livre e solto...
O amor é como os teus olhos que me fascinam.
Como a tua boca, que faz delirar.
Como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias.
O amor é em si resumido em uma só palavra; você.
Eternamente você!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A vida é assim

a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A vida me ensinou

A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
 Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
 Calar-me para ouvir, aprender com meus erros.
 Afinal eu posso ser sempre melhor.
 A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor.
A alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordada.
E finalmente:  acordar para a realidade.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Não importa o quanto

você tentou e deu errado.
Não importa o quanto você confiou e quebrou a cara.
Não importa quantas vezes você deu viagem perdida.
Não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido...
 As coisas simplesmente acontecem!
 O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã.
Algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo...
Acostume-se!

Depoimento De Um Menino

Na cabeça das meninas, só tem um sonho.'O de encontrar a alma-gemea' . E sempre me falaram que essa tal alma-gemea
é aquela pessoa que tem os mesmo gostos q o seu, aquela que é vc no sexo contrario.
E quando eu menos esperei encontrei minha alma-gemea, nunca acreditei nisso,mas naquele dia eu vi na minha frente tudo o que eu queria em uma garota.
Ela gostava das mesmas musicas que eu,das materias escolares,dos mesmo animais, sonhos de viajem, e as pessoas que eu nao gostava,incrivelmente ela tambem nao gostava!
Pensei que estava no céu, eu amava ela e ela me amava.E como amava!
Mais ironicamente, eu fui enjoando, fui querendo apenas zuar com os amigos, sem ela.Eu daria a vida para que ela nao quizesse sair comigo e eu pudesse ir com meus amigos, enquanto ela dava a vida para passar pelo menos uma hora comigo. E quando derepente minha alma-gemea se transformou em uma bonequinha, igual aquela boneca velha que minha irmã tinha, que só brincava com ela quando tinha vontade e se visse outra melhor deixava ela de canto, mas quando enjoava da nova, voltava pra ela dnovo e tornava a deixa-la na estante.
Mas como na historia do pinoquio, minha bonequinha criou vida e decidiu nao ser mais uma boneca. Ela me deixou e no começo eu só pensava quem seria minha proxima bonequinha,quem ia me ajudar quando eu mais preciso,quem ia ta comigo em todos os momentos, quem ia dar a vida por um momento comigo? E foi ai que minha ficha caiu e eu vi que eu tratei minha alma-gemea como uma boneca, que eu nao dei valor na coisa mais preciosa que eu tinha e dói adimitir isso.
Mas eu sei que a dor maior ainda não chegou, ela vai chegar quando A MINHA bonequinha decidir ser a bonequinha de outro cara.
E vai doer,como nunca doeu antes e a unica coisa que vou poder fazer é sofrer e remoer.
E é assim que eu estou conheçendo, o tal do arrependimento.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje em dia, se tornou tão comum viver na tristeza de olhos tão bonitos como os de outros que se refletem nos nossos. Mas por mais triste que seja uma despedida, não há coisa pior do que viver na solidão, depois desta. Nessa noite, eu espero não ter que chorar pelos mesmos motivos de tantos meses ou anos. Espero fechar os olhos e, ver algo mais real, do que você.